domingo, 4 de novembro de 2012

De unhas feitas: Escama de Peixe (o esmalte mais desejado da vida!)

Oi meninaaas! Como vocês estão???

     Quando vi essa coleção da Impala logo me apaixonei pelo Escama de Peixe que é um esmalte com brilhos hexagonais verdes. (veja aqui) Procurei em todos os lugares possíveis e impossíveis e não encontrava nunca! Um belo dia entro em uma farmácia onde tinham TODOS os esmaltes que você pode imaginar e adivinha qual eu encontro? Sim, sim! ELE! O esmalte que eu mais quis em toda a minha vida. Não pude esperar para colocar ele nas minhas unhas. hahaha
     Vamos ver como ficou?




Resultado:

     Eu estou apaixonada por ele, só tem uma coisinha que as vezes me irrita um pouquinho. hahaha Alguns desses brilhinhos não colam totalmente na unha e então ficam agarrando no cabelo, na roupa... mas fora isso ele é maravilhoso! AMEI!

     Espero que vocês tenham gostado!
     Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário