quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Testei: Lenços Removedores de Esmalte Océane

     Oi meninas!!!
     O "Testei" de hoje é sobre um produtinho que muitas meninas já devem conhecer. São os lenços removedores de esmalte.



     Eu já tinha comprado há muito tempo mas nunca tinha usado, sempre que queria tirar o esmalte usava a acetona mesmo. Outro dia abri a gaveta e encontrei e então resolvi usar. Sinceramente não pensei que fossem tão bons, eles tiram muito bem o esmalte e são ótimos pra levar na bolsa. Minhas mãos ficaram um pouco oleosas depois mas nada que um sabonetinho e uma aguinha não resolvam. hahaha


     Eu não lembro quanto paguei mas encontrei aqui na internet por R$5,90. O potinho vem com 25 lenços. Eu usei 5 e achei muito, mas entendi né, porque estava usando esmalte vermelho!


     Olhem como ficaram as minhas unhas!


     E aí, mas alguém aqui já testou esses lencinhos? Ou de outra marca? Me contem!!!
     Espero que tenham gostado da diquinha :)
   
     Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário