sábado, 13 de outubro de 2012

Look do dia: Vestidinho cinza

     Oi meninas!!! Vim mostrar pra vocês o look que usei hoje. Ele é bem confortável e beem básico e acho que vocês vão gostar. hahaha O dia estava fresquinho e bem agradável então usei um vestido cinza bem soltinho que parece um camisão com um salto. Foi isso gente, só isso! Vamos ver???

Esse sapato é suuuper confortável, fiquei o dia inteiro com ele e não senti nada. O salto grosso e a meia pata   ajudam muito né?




Itens: 
- Vestido Ralph Lauren
- Salto Spatifilus (Gente, sofri pra descobrir a marca!!! Já começou a apagar o nome no sapato e eu lá tentando ver o que restava do relevo HAHAHA)
- Bolsa: Luz da Lua (AMO!)
- Brinco: Não me lembro :(
- Batom: Pink Reflects Make B.

     Gente, agora vou mostrar pra vocês uma coisa que não tem nada a ver com o meu look, mas eu me apaixonei!


     Olhem esse carrinho que coisa mais fofa! E os espelhos retrovisores? Tem como não amar? Por isso vim mostrar pra vocês. hahaha

Espero que vocês tenham gostado :)

aaah, não sei se vocês já sabem então vou falar de novo. HAHAHA Eu agora tenho um canal no YouTube e um Twitter. Vamos lá! Se increvam no canal e me sigam no twitter :) E a Fan page acho que a maioria já conhece, mas quem ainda não, curte lá :)

     Beijinhooos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário