terça-feira, 16 de outubro de 2012

De unhas feitas: Cherry Crush

     Meninas, hoje venho com um "De unhas feitas". O esmalte é o Cherry Crush da Revlon, o número dele é o 760. Como eu já disse no meu vídeo de esmaltes favoritos (veja aqui) eu não gosto muito dos esmaltes da Revlon porque acho que descascam muito rápido, mas eu sempre me rendo a essas cores maravilhosas e acabo usando. 
     Minhas unhas estão curtinhas porque duas delas resolveram se rebelar contra mim e quebraram. A solução foi cortar todas. Não gosto muito de vermelho em unhas curtas, mas não podia mais esperar pra colocar esse esmalte! Hahaha 

                                                                 Elas ficaram assim:



     O esmalte usado foi esse: 


     E aí, gostaram? Vocês curtem esse tipo de post? Me contem nos comentários.
     Beijinhos. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário