quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Como não amar: Sophie Charlotte

Oi lindas e lindos! Tudo bem com vocês?

     Hoje de manha estava aqui no bloguinho, no facebook e tals mas a TV estava ligada no Programa da Fátima Bernardes, e adivinha quem estava lá? A linda da Sophie Charlotte! Fui pesquisar mais sobre ela e acabei encontrando looks maravilhosos e então lembrei que há muito tempo não faco um "Como não amar".
     Então o post de hoje é esse! Vamos ver os looks dela?

No primeiro look ela usou um vestido coladinho vinho, com um salto coloridinho rosa e laranja e pra completar um maxi colar azul turquesa lindo! No segundo, mais basiquinho, usou um vestidinho preto com um cintinho e uma bolsinha verde para dar cor ao look. E o terceiro, o mais lindo dos 3 pra mim, um vestido azul brilhoso maravilhoso!

 Aqui os looks não são nada coloridos! Eu amo looks em branco e preto. No primeiro look ela usou uma camisa branca, que está super em alta e um short de paetê maravilhoso. No segundo uma sainha preta e uma blusinha básica cinza e completou o look com um casaquinho branco com pedras. No último look, usou um vestidinho branco e uma jaqueta de couro. 

 Esse vestido branco tenho a impressão de ser o mesmo da foto anterior, nesse look ela usou com um sobretudo vinho que deu outra cara a produção  No segundo o shortinho branco ficou lindo e basiquinho com a camisa azul e um salto preto. No último look ela abusou da cor goiaba e ficou lindo!

 Olhem esse look gente? Super lindo e fácil de copiar né? Short jeans e camisa! No segundo acho que é um conjuntinho rendado branco maravilhoso que usou com uma sandália na cor da pele para alongar. E no último um vestidinho básico cinza com um coletinho.

 Agora esse vestido é o meu preferido ever! Gente é lindo demaaaaais!!! Usou com um salto cinza uma clutch douradinha (eu acho), e o cabelo preso que valoriza o colo.

     Então, gostaram? Me digam nos comentários qual look vocês mais gostaram.
     Beijinhooos.

2 comentários:

  1. Amiga to amando seu blog. Vamos ver se vc não vai abandonar depois que as aulas começarem né
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. ai que linda! obrigada amigaaa :) sei que vai ser mtt difícil, entao vamos aproveitar enquanto eu posso. hahaha

    ResponderExcluir