sábado, 22 de setembro de 2012

De unhas feitas: Jujubas

Oi genteee!

     Em primeiro lugar eu queria pedir desculpas por ter sumido por tanto tempo. Essa semana foi beem corrida pra mim e confesso que estava bem desanimada também por causa do calor infernal que fez na minha cidade esses dias.
     Mas, agora vamos ao que interessa! Ontem fiz as unhas, estava meio sem idéias mas não queria fazer uma coisa tãão basiquinha então resolvi pintar uma unha de cada cor. Minha mãe quando viu disse que pareciam jujubas e por isso ficou esse nome hahaha
     Vamos ver como ficou?





                    Esmaltes usados:
           Futuro . 256 - Dote
          Misturinha que eu fiz
          Pipa - Impala
          Minted . 85 - Revlon
          Audrey - Impala

                    Foto do celular:


     Bom, espero que vocês tenham gostado! E mais uma vez desculpa pela minha ausência.
     Pinguinhos de morango pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Super divertidas! Já fiz uma parecida, só que era do MM's ai tinha um "m" no meio rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha muuito legal tbm! E deve dar vontade de comer. rs

      Excluir