sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como não amar: Selena Gomez

     Oi amores!

     Gente, eu não sabia que a Selena arrasava taaaaanto nos looks! É um mais lindo que o outro, estava procurando as fotos pra colocar aqui e não conseguia parar de ver. Seus vestidos pra mim são os mais lindos de todos, sério são lindos demais!
     Tá, agora vamos ao que interessa, o Como não amar hoje é sobre ela. Com Selena é ou ame ou odeie, depois que ela começou a namorar o Justin então... hahaha Eu amo! E vocês? Vamos ver alguns looks?

O primeiro vestido é simplesmente maravilhoso, tem um decote na cintura e uma super fenda. O segundo, muito romântico por conta da cor e das aplicações de flores. O terceiro, eu achei super chique!

Aqui os vestidos tem cores neutras mas não deixam de ser suuuper lindos! Ela abusou da renda no segundo e no terceiro de um tecido metalizado.

Gente! Olha esse vestido vermelho, maravilhoso né? O azul é mais basiquinho. O preto é um modelo mullet que eu amo! Ela usou acessórios dourados, o que fica lindo com preto.

O vestido roxinho ficou lindo com um sapato nude. Esse branco com essas fendas nos ombros é maravilhoso, super chique! E o último, mais uma vez é um mullet.

O primeiro vestido, mullet de novo (parece que Selena adorou essa tendencia hein!), é o meu preferido! No segundo look ela usou um top cropped com uma saia de cintura alta. E o terceiro é mais formal.

     E aí gente, o que acharam? 
     Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário