segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cabelos para o verão!

Oi fores! Como vocês estão?

     O verão daqui a pouco está aí e se agora já está fazendo esse calor de matar, imagina quando ele chegar? Então vale a pena apostar em penteados mais fresquinhos como coques e rabos de cavalo. 
     Eu não gosto de calor, acho um saco caminhar nesses dias em que tudo que eu gostaria era ficar em casa, aqui no Pinguinho e no ar condicionado, mas como nem sempre isso é possível, afinal eu tenho outras atividades eu seeempre aposto nessas 2 formas de prender o cabelo. Vamos ver alguns?

          Rabos de cavalo altos:
Simples, fácil e elegante.


          Coques altos:
Os coques altos mais bagunçadinhos deixam o look mais despojado.


         Coques baixinhos:
Os coques baixinhos são super lindos e as famosas amam!


         Coques laterais:
Os coques laterais dão um ar elegante a produção.


          Rabos de cavalo baixos:
Os rabos de cavalo baixos e na maioria das vezes laterais ficam lindos com toques como trancas, tiaras, flores e até mesmo aquela enroladinha que damos com o próprio cabelo no rabo de cavalo como fez a atriz Giovanna Ewbank.

Bom, espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário