sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A dança na minha vida!

Oi meninas,
     vim contar pra voces um pouco da minha história com a danca.

     Desde pequena gostei de dançar, minha mãe conta que eu não andava pela rua, eu dançava. hahaha
     Com mais ou menos uns 8 anos eu comecei a fazer jazz e assim continuei até os 13. Depois disso fiquei um ano parada porque me mudei e fiquei sem tempo. Foi horrível pra mim. Em 2009 voltei para o jazz e em 2010 comecei o ballet.


     Em 2011 foi ano de vestibular e aí é que não tive mais tempo mesmo, estudava de segunda a sábado, mas valeu a pena porque passei no vestibular!!! o// uhuuuuul! hahaha


     Esse ano voltei pro ballet e pro jazz. Comecei a fazer pontas (sim, bem tarde haha) e estou simplesmente apaixonada! Não sei como quando era pequena não gostava de ballet. É tão lindo e tão bom, melhora a postura e você aprende a ser mais disciplinada.


     Eu amo dançar, é uma coisa que eu não quero que saia da minha vida nunca. A sensação de subir em um palco para um espetáculo é a melhor que se pode ter. É uma mistura de felicidade, prazer, nervosismo... É inexplicável!


     E aí, quem aqui dança ou faz alguma coisa que causa essas mesmas sensações? Me contem nos comentários.

     Espero que tenham gostado.
     Beijinhos com sabor de morango.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário